#Resenha - Base Timewise MaryKay


Olá meninas!


Hoje vamos falar de Base e a minha queridinha do momento é a 
TIMEWISE DA MARY KAY COM EFEITO MATTE. 

 Bom meninas.  Estou usando a base a aproximadamente uns 2 meses e estou amando. 
Minha cor é a Bege 7, mas pra fazer  foto vou usar a bege 8 pra não ficar tão branca por conta da luz. Como vocês podem ver na foto  abaixo eu tenho bastante espinhas, poros bem abertos, manchinhas, minha pele é bastante oleosa  etc, etc, etc...rs! Ou seja, a cobertura dela pra mim tem sido PERFEITA.  Na primeira camada que passo cobre praticamente todas as minhas imperfeições e depois gosto de aplicar em pouquinhas quantidades  locais que quero uma cobertura mais concentrada. Neste caso, funciona praticamente como um corretivo. 





Durabilidade: Ela controla a oleosidade da minha pele de uma forma milagrosa também rs! As vezes passo mais de 5 horas com ela e quando olho no espelho esta perfeita !

Outra coisa legal é que pouca quantidade é suficiente  pra quase todo o rosto ou seja, já tenho ela a uns dois meses e  esta praticamente nova.

O QUE NÃO GOSTEI

- Entre todos os benefícios que a base timewise me trouxe, o que eu não gostei muito foi da embalagem. Embora seja de plástico (é ótima pra levar na bolsa sem correr o risco de quebrar) , acho que seria muito melhor se viesse com um pump ou algo do tipo. Pois pessoas desastradas como EU :) se não se atentarem perdem metade da base na hora de usar. Mas isso é muito irrelevante pra um produto tão bom não é rs!

O QUE MAIS GOSTEI

- Além de todas as qualidades que citei, o que preciso destacar aqui é a  melhora que senti no serio problema que enfrento com as espinhas. É incrível como a maioria delas secaram. Sinto o rosto mais hidratado e sei que enquanto estou com ela no rosto  além de me deixar linda rs! ainda esta tratando a saúde da minha pele. Não é maravilhoso?

Custo: O valor é super justo para a qualidade do produto. Custa R$ 57,00 e dura horrores.

Dica: Por ser uma base de alta cobertura, um pó mineral já é o suficiente.Como amo makes pesadas não vejo problema em usar o pó compacto, então aplico na zona T.

Uso o pó compacto da Vult n°3 super baratinho e de ótima qualidade.







Gosto de aplicar base com a mão, pra mim sempre foi bem mais pratico. Mas pra quem gosta de pincel indico esse aqui. 


Pincel Kabuki Chanfrado da Macrilan DR-2








Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado, Continuarei na lida em experimentar novos produtos e comentar  minha opinião aqui. Se você gostou,  se inscreva aqui no blog, compartilhe e seja muito bem vinda. FIQUE TODA PRA FRENTE!!!

bjs ♥

Nathali Sprocatti


Compartilhar FB

Share this:

CONVERSATION

8 comentários:

  1. Que legal!! ............. Eu gostei ainda mais da dica do pincel, rsrsrs eu não fazia ideia de onde usar esse chanfrado! XD

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Xe! agora pode usar e abusar do pincel rs! bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Adorando os posts do blog ... Uso essa base e o pó tbm, os dois são mesmo incríveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você esta gostando Tha' Continue ligadinha aqui pra ficar por dentro de todas as novidades, obrigada pelo apoio ♥

      Excluir
  4. ótima resenha, super completa, amei! fiz pedido dessa base, chega mês que vem.. fiquei em duvida entre a matte e a efeito luminoso, mas pedi a matte e pelo visto nao vou me arrepender!! só estou em duvida agora em relação a cor, pedi a bege 5, acho que vai ficar clara pra mim :( parabens, otimo post, bjss
    belezadecetim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathalia. Que bom que você gostou, fico muito feliz. Bom as duas são ótimas mas a efeito matte é livre de oleo, então tudo depende do seu tipo de pele, eu como tenho pele oleosa pra mim tem que ser a Matte, quem tem a pele mais sequinha já pode usar sem problema a outra, e tem a questão do efeito que ela dá também, a matte deixa o rostinho com aquele aspecto de porcelana tipo bonequinha sabe? rs! em relação ao tom, se não der certo a cor e você não conseguir trocar é só aplicar um pó mineral mais escuro vai dar tudo certo rs! Vou visitar seu blog Bjs linda ♥

      Excluir
  5. Base efeito matte é pedida certa. Como tenho a pele muito oleosa prefiro aplicar a base com o pincel (para não transferir a oleosidade natural das mãos para o rosto), e mesmo assim, quando e a oleosidade se manifesta, aqueles lencinhos antibrilho (da Mary Kay também) salvam o dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os lencinhos da MK Bia, os pinceis protegem mesmo, mas não sei porque adoro espalhar a base com os dedos kkkkk acho que fica mais natural sei lá rs!

      Excluir